terça-feira, 28 de outubro de 2014
DESCRIÇÃO DA AULA DE INTERPRETAÇÃO DO DIA 28/10/2014
A aula mais cansativa pra mim, hoje fomos passar a transição do ato 1 para o 2 e os atos 2 e 3, ja que o ato 1 está bem ensaiado, então, essa é uma adaptação bem ágil, onde logo quando um termina o outro ja começa e assim vai, eu faço o inicio do segundo ato, onde o coro me levanta, fiquei com dó deles, pois eles me levantaram várias vezes hoje, e devido ao cansaço e tudo minhas falas estavam ficando corridas e sem intenção, preciso trabalhar mais o interno, até que foi evoluindo e minha partitura mudou, agora Romeu canta durante as minhas falas e o coro me afaga, me abraça, me acolhe, essa cena, diferentemente de como eu estava fazendo é calma, sensível, dócil, meiga, devagar com a palavras bem pronunciadas, tenho que trabalhar mais minhas falas internas com substituições para ela, e na minha ultima cena eu também tenho que trabalhar mais, pois é uma explosão, tenho que trabalhar com uma situação de que meu grande amor morreu por mim, e ele está ali morto e eu estou sozinha, sem ninguém, vou relembrar o exercício de espelho com emoções da aula de corpo, quando trabalhamos desespero, dor, medo e trazer para a cena adaptando com o corpo de Romeu. Agora sobre as transições do coro estou achando super lindo e que esta se encaixando cada vez mais, na fala da Rafa e da Sarah o coro se espalha no espaço reagindo as falas dela e isso ta bem interessante. Enfim, apesar do cansaço está ficando um trabalho lindo, preciso me dedicar mais em casa, tenho um pouco de dificuldade em fazer fala interna, mas preciso me acostumar com elas, hoje me senti um pouco mal em não ter conseguido dar o meu melhor, mas vou trabalhar mais para deixar a peça ainda mais linda. Yule Santos Pin
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário