Descrição da aula de interpretação do dia 14/10 Júlia Moschen
Hoje ensaiamos a cena cantada com o coro da música do Tim. Um diferencial na aula foi que Rejane pediu para que fizessemos uma cena comum antes de formar o "bolinho" porém com as máscaras. Isso que faremos no dia da apresentação.
Depois o Vini ficou nos ajudando em nossa cena a ampliar os movimentos (dilatação).
A Rejane pediu para colocarmos falas internas.
Fiz substituições: Olhei para a Ama com ar de distanciamento, como se fosse alguém que ainda convivesse comigo, não quero muita proximidade.
Nenhum comentário:
Postar um comentário