sábado, 11 de outubro de 2014
Descrições da aula de Corpo da aluna Marcela Gorayeb do dia 20/08/2014
Começamos a aula hoje com um aquecimento de corpo e voz. Depois fizemos um exercício onde estávamos organizados em fileira. Cada um na hora que sentisse vontade escolhia ujma parte da sala e agachava de modo onde o joelho esquerdo ficasse dobrado encostado no chão. FIzemos este mesmo processo em câmera lenta. Logo depois dado o comando deveríamos andar pela sala todos ao mesmo tempo sem esbarrar um no outro, apoiando o peso do corpo sob o calcanhar. Depois deveríamos andar do mesmo modo porém mais rápido, correndo mantendo a mesma regra de não esbarrar no outro. Depois fizemos outro exercício de empurrar o ar, só que desta vez como se estivéssemos arremeçando uma bola. Trabalhar todas as possibilidades de arremeçar a bola, pro lado, pra frente e para trás. Deveríamos então escolher 4 modos diferentes de jogar a bola e fazer uma sequência de repetições. Cada um deveria mostrar a turma as suas repetições trabalhando a forma reduzida e a normal. Tudo isso serviu como uma partitura de cada um. Algo cênico que poderíamos colocar em ação.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário