sábado, 11 de outubro de 2014

Descrições da aula de Corpo da aluna Marcela Gorayeb do dia 24/08/2014

Começamos a aula mais uma vez com os aquecimentos básicos e em seguida trabalhamos as diferentes formas de andar, sentíamos o peso do nosso corpo em todas as partes dos nossos pés. Depois fizemos o exercício de pagar e largar algo. Fizemos depois o jogo do espelho. Neste exercício surge novas possibilidades de criar partituras abrindo assim o nosso repertório. Conseguimos passar a cena II novamente com as marcações da professora colocando em prática todas as nossas experiências vividas na aula de corpo. As nossas partituras, os nossos movimentos e toda a nossa criação foram para o palco. Fizemos um grande trabalho com a ajuda e a colaboração de todos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário