sábado, 11 de outubro de 2014

Descrições da aula de Corpo da aluna Marcela Gorayeb do dia 17/09/2014

Começamos a aula aquecendo o corpo e a voz, Trabalhamos os diferentes tônus do nosso corpo, podemos trabalhar o nosso corpo para os movimentos chegarem a 100%, 50%, 30%, 20% podendo até chegar ao 0% que é o neutro. Caminhamos pelo anfiteatro buscando esses tônus. Depois testamos as possibilidades de caírmos sem nos machucarmos. Poderíamos nos apoiar nas cadeiras e nas paredes. Fizemos a brincadeira já feita antes o das marionetes porém com palavras como:amor, ódio, paixão, raiva etc...fizemos também o jogo do espelho e cada um apresentou para toda a turma. Em seguida demos continuidade aos processos de montagem da peça de Romeu e Julieta. Nós fomos coreografados pela professora Rejane. Colocar a emoção nos movimentos era o foco desta aula o que nos ajudou a interpretar os personagem com mais facilidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário