Nessa aula, começamos com um aquecimento rápido.
Depois demos inicio ao exercicio de caminhar pelo espaço explorando varios apoios diferentes, se apoiando em paredes, assentos, tudo que estivesse ao nosso alcance. Em seguida ainda caminhando pelo espaço utilizando os movimentos de "lançar a bola", "empurrar o ar", "furar o ar" e abraçar e lagar. Todos de uma vez, alternando ângulos, lados e velocidade. Depois nos concentramos no palco novamente e dividimos em duplas para realiza o mesmo exercicio de espelho com as emoçoes, alternando as duplas. Fizemos o mesmo processo de apresentar para a turma com a visao periferica.
Retomamos ao ensaio da peça no ato dois.
Rafaela C.
sexta-feira, 10 de outubro de 2014
Diário de Corpo 24/09
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário