sexta-feira, 10 de outubro de 2014

Diário de interpretaçao 23/09

Nessa aula, demos continuidade na montagem da nossa peça Romeu e Julieta.
Relembramos o primeiro ato e demos inicio a montagemdo segundo ato. Montando e remontando de acordo com as conexoes das partituras e entrada e saida do coro.
Rafaela C.

Nenhum comentário:

Postar um comentário