Nessa aula, demos continuidade na montagem da nossa peça Romeu e Julieta. Relembramos o primeiro ato e demos inicio a montagemdo segundo ato. Montando e remontando de acordo com as conexoes das partituras e entrada e saida do coro. Rafaela C.
Nenhum comentário:
Postar um comentário