Essa aula debatemos os textos das aulas de corpo e interpretação. Na segunda etapa da aula ensaiamos o que vamos apresentar na semana cultural da universidade no centro de vivência. Tentamos encenar o primeiro ato, porem por ser um local aberto, a nossa voz praticamente sumiu. Entao foi sugerido que enquanto o coro cantasse "Gostava tantp de você" as partituras de julietas fossem encenadas sem falas. Deu bastante certo, agora o proximo passo é a limpeza das partituras.
Rafaela C.
sexta-feira, 10 de outubro de 2014
Diario de interpretaçao 7/10
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário