quinta-feira, 20 de novembro de 2014

Aula de interpretação 04/11
Não tivemos aula pois apresentamos um ensaio aberto para umas escolas de vila velha, na semana de arte na Vila, mas antes dessas apresentações ensaiamos, ensaiamos e ensaiamos. A professora disse que perdi a energia que tive na primeira vez que apresentamos, também senti que perdi essa energia, mas tentei recuperá-la colocando novas falas internas. Em algumas frases e outras eu tentei diminuir o tom de voz para fica mais fofo que gritante - gritante como duas pessoas na plateia disseram da vez passada - se deu certo eu não sei, mas tentei, creio eu que isso fez com que eu perdesse a energia. Esse aquecimento foi bom, mas eu não estava muito confortável com o vestido que me emprestaram, apesar de ser lindo está apertado e comprido, sei que ensaiei com ele algumas vezes, mas sempre piso nele por ser muito longo e também é justo e me impede de fazer certos movimentos como ajoelhar bonitinho e sentar no chão, então tive que conversar com Lázaro, que faz o Romeu e contracena comigo, para fazermos de um jeito diferente do que ensaiamos quando fiz com o vestido curto, mas mesmo desconfortável tive que apresentar com ele.
O teatro estava bem cheio, que experiência nova, incrível pois passa uma energia bem boa, quando subi no palco não consegui ver ninguém devido a luz das lanternas e também tentei forcar em ser Julieta e não ver ninguém, além de emprestar para ela os sentimentos da Naiara. Mas falando com sinceridade não gostei muito dessa apresentação, pois a plateia não ficava em silêncio, usavam muito flash de celular que acabou tirando o brilho da peça, o público ria em horas que não tinham necessidade, enfim. Mas fora isso, foi um ponto positivo pois pudemos perceber o que estava faltando, o que a plateia curtia ou não curtia, a interação da plateia com a peça, enfim.

O debate no final foi importante pois podemos perceber quais nossas qualidades e nossas deficiências para que possamos melhorar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário