Aula
de interpretação 04/11
Não
tivemos aula pois apresentamos um ensaio aberto para umas escolas de vila
velha, na semana de arte na Vila, mas antes dessas apresentações ensaiamos,
ensaiamos e ensaiamos. A professora disse que perdi a energia que tive na
primeira vez que apresentamos, também senti que perdi essa energia, mas tentei
recuperá-la colocando novas falas internas. Em algumas frases e outras eu
tentei diminuir o tom de voz para fica mais fofo que gritante - gritante como
duas pessoas na plateia disseram da vez passada - se deu certo eu não sei, mas
tentei, creio eu que isso fez com que eu perdesse a energia. Esse aquecimento
foi bom, mas eu não estava muito confortável com o vestido que me emprestaram,
apesar de ser lindo está apertado e comprido, sei que ensaiei com ele algumas
vezes, mas sempre piso nele por ser muito longo e também é justo e me impede de
fazer certos movimentos como ajoelhar bonitinho e sentar no chão, então tive
que conversar com Lázaro, que faz o Romeu e contracena comigo, para fazermos de um jeito diferente do que ensaiamos
quando fiz com o vestido curto, mas mesmo desconfortável tive que apresentar com ele.
O
teatro estava bem cheio, que experiência nova, incrível pois passa uma energia
bem boa, quando subi no palco não consegui ver ninguém devido a luz das
lanternas e também tentei forcar em ser Julieta e não ver ninguém, além de
emprestar para ela os sentimentos da Naiara. Mas falando com sinceridade não
gostei muito dessa apresentação, pois a plateia não ficava em silêncio, usavam
muito flash de celular que acabou tirando o brilho da peça, o público ria em
horas que não tinham necessidade, enfim. Mas fora isso, foi um ponto positivo
pois pudemos perceber o que estava faltando, o que a plateia curtia ou não
curtia, a interação da plateia com a peça, enfim.
O
debate no final foi importante pois podemos perceber quais nossas qualidades e
nossas deficiências para que possamos melhorar.
Nenhum comentário:
Postar um comentário