quarta-feira, 19 de novembro de 2014

Descrição da aula de interpretação do dia 18/11/20014 da aluna Sarah Damiani

Sensacional! Hoje foi estreia da nossa pela, e podemos falar que concretizamos um trabalho lindo, foi perfeito. A emoção do público toma conta da gente, ouvi vários comentários, alguns que me interessaram muito foram:
"- Ah, eu senti falta de um cenário, mas engraçado que isso não empobreceu a peça"
"- Não entendi muito bem a peça, mas apesar disso o que tem de mais mágico eu consegui sentir, que foi a emoção passada.
"- A ideia das máscaras foi uma queda de estereótipo."
"-As máscaras nos ajudaram a saber que não tinha apenas 1 Julieta."
Esses comentários e outros me chamaram atenção, primeiro que existe mil maneiras de buscar emoção da plateia, e isso foi mostrado. Não precisou de uma boa luz, de um bom cenário e etc... Precisou apenas de pessoas que mostrassem uma força em cena, e eu acredito que essa força mostrada em cena foi justamente a união que a nossa turma tem e a paixão que nós temos por estar realmente em cena. Eu me emocionei em cada cena, cada cena é um tipo de emoção diferente. Quando fui fazer a minha parte com Jeferson e ouvi uma musica de suspense no fundo, aquilo me abasteceu, me senti mais forte, não sei explicar muito bem, mas sei que quero levar isso sempre comigo. Força e amor, duas palavras que fazem toda a diferença em qualquer coisa nas nossas vidas, e eu acredito que usamos. Muita força e muito amor. Resumindo: Foi Lindo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário