segunda-feira, 24 de novembro de 2014
DESCRIÇÃO DA AULA DE CORPO DO DIA 12/11/2014
Hoje nessa aula ensaiamos o que vamos apresentar na abertura de processos, eu estava extremamente cansada então tive dificuldades de me doar 100% mas eu tentei, suei muito, pois é uma aula muito dinâmica e que exige bastante da gente, mesmo cansada é uma aula que eu gosto muito, sinto meu corpo ativo, quente, querendo se movimentar e isso é muito bacana. No final tivemos um bate papo e conversamos sobre como essas aulas de corpo nos ajudaram com R&J e foi muito bacana perceber que as vezes sem pensar coisas da aula de corpo "vazam" para a aula de interpretação e fica lindo, partiturizar movimentos soltos para criar cena é incrível, e da certo.Pude perceber muito o pegar e largar, o tônus 100 e tônus 0 durante minha parte, as emoções usei o amor e desespero, ou seja, na minha parte em R&J eu usei muito a aula de corpo e consciente disso, falo porque muitos só perceberam isso depois desse nosso bate papo e por isso achei ele bem importante. Yule Santos Pin
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário