segunda-feira, 24 de novembro de 2014

DESCRIÇÃO DA AULA DE INTERPRETAÇÃO DO DIA 18/11/2014

O GRAAAAAAAAAAANDE DIAA UHUUUUUUUUUUL, começo assim, pois foi incrível, maravilhoso, amei cada segundo da apresentação, do bate papo, enfim, amei TUDO, foi incrível poder apresentar para os amigos, pessoas do teatro, família (que apareceu de surpresa e me deixou mega feliz) é uma energia diferente a cada apresentação, um impulso diferente, um nervosismo diferente, é difícil explicar mas é incrível. No final durante o bate papo ouvimos tanta coisas boas e pudemos falar também sobre nosso processo, falaram das máscaras, do figurino, gostaram de tudo e isso é muito bom de ouvir, surgiram questões que nem mesmo nós tínhamos percebido durante os ensaios, e isso nos faz perceber a importância desses bate papos no fina, enfim, hoje foi MARAVILHOSO, tudo tem valido muito a pena. Yule Santos Pin

Nenhum comentário:

Postar um comentário