quinta-feira, 13 de novembro de 2014

DESCRIÇÃO DA AULA DE INTERPRETAÇÃO DO DIA 04/11/2014

Dia cansativo, chegamos mais cedo para ensaiar R&J, pois além do ensaio que sempre fazemos, teve um ensaio aberto para duas escolas municipais e para quem quisesse, e é uma experiencia extraordinária poder fazer essa apresentação antes do dia 18 para podermos sentir o público e também era um público jovem que não tinham ido a teatros, ou seja, creio que para eles foi uma experiencia boa também, pois essa peça tem singularidades incríveis, do coro no meio da platéia e mesmo com conversas, que tinha o tempo todo, deu pra sentir que eles gostaram e estar ali no palco é uma sensação que não consigo muito descrever, é maravilhoso, e o bate papo no final foi bacana, pena que eles ficaram tímidos mas nós falamos por eles. sobre a minha parte, que agora eu falo junto com o Romeu de um jeito que nao fique um espaço durante as partes da musica, mas esta ficando legal, gosto do envolvimento do coro da minha cena, como se estivessem me acolhendo e eu retribuo as carícias. Foi cansativo mas foi um dia mágico onde faz todo cansaço valer a pena. Yule Santos Pin

Nenhum comentário:

Postar um comentário