Nesse dia foi nossa processo de abertura de processo, da aula de corpo e nossa apresentação foi de mostrar a tonicidade e os movimento que o corpo e capaz de fazer e exercer, começamos com os movimentos de empurrar o ar, empurrando o ar de várias maneiras, com a tonicidade do corpo em 100 por cento, 50 e zero, em seguida furamos o ar fazendo diversos vi menos com esses exercícios que começamos a trabalhar na peça de Romeu e Julieta, ajudou muito na peça. . Que se trata de exercícios que trabalha o corpo de uma maneira relaxante. Com andar diferentes com pisadas diferentes, em seguida fizemos a mim e se de uma colega em dupla, trabalhando as emoções. E por fim cantamos uma música e debatemos sobre a importância dos exercícios para as aulas.
Nenhum comentário:
Postar um comentário