Esse dia foi um dia em que conseguimos passar os três atos de Romeu e Julieta, foi bacana poder passar os três atos no qual estávamos tanto tempo ensaiando e refazendo cena, trocando de personagens, foi cansativo mas no final tudo deu certo, passamos até rápido achei. Isso mostra que nossa peça estava evoluindo...
Nenhum comentário:
Postar um comentário