quinta-feira, 4 de dezembro de 2014

Aula de corpo do dia 22/10 Anna Paula

Na aula de hoje foi bem cheia, no inicio fizemos uns exercícios de pegar e largar a si o próximo e o espaço, variação no modo de andar, furar o ar em diferentes direções e velocidades. Os movimentos são livres então podemos escolher e fazer do jeito que quisermos sem nenhuma preocupação usando a variação.

Depois fizemos um exercício com sentimentos no qual cada um buscava algum sentimento e o expressava.

Dos exercícios o que mas gostei é o de empurrar o ar como tenho mãos finas e unhas grande acho que fica traz uma certa beleza!

Nenhum comentário:

Postar um comentário