quinta-feira, 4 de dezembro de 2014

Aula de Interpretação 21-10 Ana Paula

Hoje nos apresentamos no centro de vivência, antes no ensaio nos preparamos no anfiteatro usando as falas internas e sensações

A apresentação surpreendeu o publico, o que trouxe muitos curiosos, não tinha falas só no fundo um coro cantando a musica de Tim Maia Gostava tanto de você enquanto um a um íamos nos descolando do couro e fazendo a sua cena só que em silêncio. Achei muito boa ideia ao mesmo que difícil, o coro ficou meio desafinado e em minha parte não sai muito bem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário