Hoje nos apresentamos no centro de vivência, antes no ensaio nos preparamos no anfiteatro usando as falas internas e sensações
A apresentação surpreendeu o publico, o que trouxe muitos curiosos, não tinha falas só no fundo um coro cantando a musica de Tim Maia Gostava tanto de você enquanto um a um íamos nos descolando do couro e fazendo a sua cena só que em silêncio. Achei muito boa ideia ao mesmo que difícil, o coro ficou meio desafinado e em minha parte não sai muito bem.
Nenhum comentário:
Postar um comentário