Hoje,
trabalhamos os fragmentos da peça Romeu e Julieta, que apresentamos no
intervalo, não houve falas, apenas o coro cantando a musica “Gostava Tanto de
Você- Tim Maia”. Foi interessante como prendeu a atenção das pessoas...
Acredito eu que elas não esperavam uma apresentação tão diferente.
O
mais engraçado de hoje, foi que depois começou uma chuva, e tínhamos que sair
do centro de vivencia para a sala da Rejane, e enquanto corríamos, o Ismael e a
Yule começaram a gritar as falas deles com um certo Pânico, por estarem
correndo da Chuva, na minha opinião ficou perfeito e quem sabe possa servir de fala
interna? Rsrs
Eu
fiquei quase satisfeita com a minha parte na apresentação, pois me concentrei
em dizer a fala internamente e acabei demorando mais do que deveria.
Nenhum comentário:
Postar um comentário