quinta-feira, 4 de dezembro de 2014

Aula de Pratica de Interpretação dia 21/10 ... Por: Iasmin Teixeira



Hoje, trabalhamos os fragmentos da peça Romeu e Julieta, que apresentamos no intervalo, não houve falas, apenas o coro cantando a musica “Gostava Tanto de Você- Tim Maia”. Foi interessante como prendeu a atenção das pessoas... Acredito eu que elas não esperavam uma apresentação tão diferente.
O mais engraçado de hoje, foi que depois começou uma chuva, e tínhamos que sair do centro de vivencia para a sala da Rejane, e enquanto corríamos, o Ismael e a Yule começaram a gritar as falas deles com um certo Pânico, por estarem correndo da Chuva, na minha opinião ficou perfeito e quem sabe possa servir de fala interna? Rsrs
Eu fiquei quase satisfeita com a minha parte na apresentação, pois me concentrei em dizer a fala internamente e acabei demorando mais do que deveria.

Nenhum comentário:

Postar um comentário