Hoje
foi dia de experimentar novas partituras e novos comandos na aula de Corpo. Já
havíamos feito a partitura de empurrar o ar sentindo o peso do ar, e também a
de jogar um bola fixando em uma fotografia final.
Os
experimentos de hoje foram: pesquisar formas diferentes de andar, furar o ar,
pegar e largar o espaço, pegar e largar o colega, pegar e largar o próprio
corpo e trabalhar com emoções...
A
parte de andar diferente, foi difícil pra mim, mas depois logo me acostumei...
Furar
o Ar foi bem legal, mas acho q não entendi muito bem a proposta, pois a minha
partitura acabou virando uma dança...
Pegar
e largar, foi difícil, e me fez perceber 2 coisas, preciso perder a vergonha e
me concentrar mais, acabei me machucando por conta dessas duas coisas, mas tudo
se resolve com pratica...
Nenhum comentário:
Postar um comentário