A
Ultima semana antes da estreia é complicada, por que agora não é como no ensaio
aberto, não da pra parar, o que sair, saiu.
Hoje
não foi muito produtivo, pois tínhamos que organizar as lanternas e a musica e
ensaiar. Depois de perder metade da aula discutindo som e luz, fomos ensaiar,
porém, não conseguimos ensaiar tudo, pois o Vini precisou faltar, e a parte
dele é essencial para o ato 3.
A
minha cena ficou bem sem graça, pois eu não estava com muito ânimo depois de
todas as discussões.
Nenhum comentário:
Postar um comentário