quinta-feira, 4 de dezembro de 2014

Aula de Pratica de Interpretação dia 11/11 ... Por: Iasmin Teixeira



A Ultima semana antes da estreia é complicada, por que agora não é como no ensaio aberto, não da pra parar, o que sair, saiu.
Hoje não foi muito produtivo, pois tínhamos que organizar as lanternas e a musica e ensaiar. Depois de perder metade da aula discutindo som e luz, fomos ensaiar, porém, não conseguimos ensaiar tudo, pois o Vini precisou faltar, e a parte dele é essencial para o ato 3.
A minha cena ficou bem sem graça, pois eu não estava com muito ânimo depois de todas as discussões.

Nenhum comentário:

Postar um comentário