quinta-feira, 4 de dezembro de 2014

Aula de Corpo dia 05/11 ... Por: Iasmin Teixeira



Hoje o Ensaio aberto foi um pouco mais movimentado com as mudanças de ultima hora e um publico ainda mais jovem que o de ontem.
Durante a peça aconteceu uma coisa interessante, a Rafa era a ultima com o veneno antes de mim, e na hora da peça nos atrapalhamos e acabamos esquecendo o vidro do veneno em baixo das cadeiras da primeira fila, então quando a Rafa levantou a mão dizendo: “...que Triunfe o Amor...” e eu vi que o veneno não estava na mão dela, fiquei desesperada, mas continue em estado cênico, o amis engraçado, é que fiz minha cena toda pensando “Cadê o Veneno?” “Alguem acha e coloca aqui no palco pelo amor de Deus”.... e assim acabei criando uma fala interna que sustentou a cena inteira e deu mais emoção.
No final de tudo fomos elogiados, mesmo o publico sendo meio “Sacana”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário