Hoje
o Ensaio aberto foi um pouco mais movimentado com as mudanças de ultima hora e
um publico ainda mais jovem que o de ontem.
Durante
a peça aconteceu uma coisa interessante, a Rafa era a ultima com o veneno antes
de mim, e na hora da peça nos atrapalhamos e acabamos esquecendo o vidro do
veneno em baixo das cadeiras da primeira fila, então quando a Rafa levantou a
mão dizendo: “...que Triunfe o Amor...” e eu vi que o veneno não estava na mão
dela, fiquei desesperada, mas continue em estado cênico, o amis engraçado, é
que fiz minha cena toda pensando “Cadê o Veneno?” “Alguem acha e coloca aqui no
palco pelo amor de Deus”.... e assim acabei criando uma fala interna que
sustentou a cena inteira e deu mais emoção.
No
final de tudo fomos elogiados, mesmo o publico sendo meio “Sacana”.
Nenhum comentário:
Postar um comentário