Finalmente
Chegouuu!!!!!!!!
Nossa
peça foi um sucesso, no começo passei um aperto muito grande pois a renda do
meu vestido agarrou no meu dedo, e eu não conseguia tirar. Mas fora isso, foi
tudo perfeito, e a todo momento era impossível não se arrepiar.
Foram
semanas de ensaios e tarefa dura, mas enfim tudo deu certo e conseguimos
concretizar nosso primeiro “filho”.
No
final, durante o bate papo, foram elaboradas varias perguntas interessantes,
sobre a iluminação, as mascaras, a multiplicação e personagens, a projeção no
fundo, etc.
Nenhum comentário:
Postar um comentário