quinta-feira, 4 de dezembro de 2014

Aula de Pratica de Interpretação dia 18/11 ... Por: Iasmin Teixeira



Finalmente Chegouuu!!!!!!!!
Nossa peça foi um sucesso, no começo passei um aperto muito grande pois a renda do meu vestido agarrou no meu dedo, e eu não conseguia tirar. Mas fora isso, foi tudo perfeito, e a todo momento era impossível não se arrepiar.
Foram semanas de ensaios e tarefa dura, mas enfim tudo deu certo e conseguimos concretizar nosso primeiro “filho”.
No final, durante o bate papo, foram elaboradas varias perguntas interessantes, sobre a iluminação, as mascaras, a multiplicação e personagens, a projeção no fundo, etc.

Nenhum comentário:

Postar um comentário