quinta-feira, 4 de dezembro de 2014

Aula de Corpo dia 19/11 ... Por: Iasmin Teixeira



Hoje tivemos nossa aula aberta de corpo, foi engraçado, por que alguns amigos meus foram, e disseram que parecíamos loucos, mas que ficava lindo, parecendo uma pintura.
Começamos dançando até que todos chegassem. Depois começamos a andar pelo espaço pesquisando formas de andar, depois empurrar o ar, variação de Tonus, furar o ar, pegar e largar o espaço, pegar e largar o corpo, pegar e largar o outro, depois trabalhamos Espelho com emoções. Depois de repetir esse processo, diversas vezes, fomos nos acalmando e formando uma roda... e no final, cantamos a musica Hoje- Jota Quest....

Nenhum comentário:

Postar um comentário