Hoje
tivemos nossa aula aberta de corpo, foi engraçado, por que alguns amigos meus
foram, e disseram que parecíamos loucos, mas que ficava lindo, parecendo uma
pintura.
Começamos
dançando até que todos chegassem. Depois começamos a andar pelo espaço pesquisando
formas de andar, depois empurrar o ar, variação de Tonus, furar o ar, pegar e
largar o espaço, pegar e largar o corpo, pegar e largar o outro, depois
trabalhamos Espelho com emoções. Depois de repetir esse processo, diversas
vezes, fomos nos acalmando e formando uma roda... e no final, cantamos a musica
Hoje- Jota Quest....
Nenhum comentário:
Postar um comentário