Estamos em processo de construçao da peça "Romeu & Julieta". Nesse dia ensaiamos o primeiro ato e o segundo ato e suas transiçoes.
No primeiro ato, analisando todas as mudanças devido as necessidades, creio que houve uma crescida nessa parte. Todas as construçoes foram confortávelmente aceitas.
Na transição para o segundo ato, tivemos um pouco mais de dificuldade pois a Rejane veio com uma sugestao de inserir uma musica bem suave (que lembra muito uma musica de caixinha de musica ou de ninar), precisavamos sincronizar o tempo de entrada desa musica. Entao foi necessario a repetiçao (muita repetiçao).
No segundo ato, tivemos algumas mudanças consideraveis. Algumas marcaçoes foram mudadas.
A parte da yule como julieta foi toda modificada, de alguma forma, Rejane sentiu que nao estava dando certo como antes ( e isso foi durante varias repetiçoes). Mudamos para outro esquema que para mim, nao proporcionou o mesmo efeito.
Enfim...
Enfim...
Enfim...
Rafaela C.
segunda-feira, 1 de dezembro de 2014
Diário de Interpretação do dia 28/10
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário