Nessa aula nos dedicamos mais uma vez a peça.
Desta vez, retornamos (cada um por si) as buscas e utilizaçoes das falas internas nas cenas de cada um.
Busquei pra minha julieta, sentir o que estava prestes a acontecer, ja que eu receberia o veneno. Afundei em meus registros que havia obtido nas aulas de corpo e também tentei criar novos com base no que meus colegas fizeram e du ainda nao havia feito.
Foi bastante produtivo, consegui me aproprias do texto e das falas internas, entretanto, devo confessar que ainda possuo uma dificuldade quando se trata disso.
Preciso me esforçar mais quanto a isso.
Enfim...
Rafaela C.
Nenhum comentário:
Postar um comentário