Hoje foi um dia de mudanças e adaptação e muito cansaço, algumas cenas foram alteradas,
passamos varias vezes a cena que levantamos a Yule, isso foi cansativo, e infelizmente foi
retirado, a Ana Paula foi substituída, isso trouce um clima chato, pois apesar de sabermos que
durante o processo e normal que aconteça, mas fica um clima chato, mas temos que nos
esforça para visualizar a professora como Diretora, acho que isso e o mais difícil durante uma
construção cênica acadêmica, visualizar uma professora que tem funções pedagógicas de
auxilio e ajuda ao aluno, como direção, uma voz única que conduz tudo; Senti essa dificuldade
em mim, e em muitas pessoas. A minha cena também foi alterada, antes minhas marcações
corporais erra ficar parada, olhando para o Frei que estaria sentado na plateia, mas o
dinamismo da peça estava tão grande, que não estava encaixando com a proposta, então a
diretora, pediu para que instalasse em meus repertórios uma dança, já estava na coxia, fiquei
com muito medo não sabia o que fazer, então coloquei o sapateado, entrei no palco falando e
sapateando de forma largada, sem se preocupar muito com as formas técnicas do sapateado;
essa alteração foi aprovada por meus amigos do elenco, mas a direção ainda pediu para que
eu me mergulhasse em falas internas e visualidade, para que o sapateado fique ali de forma
oculta, panas 5% visível.
Acredito que fiz um bom trabalho, e me adaptei rápido a mudança.
Nenhum comentário:
Postar um comentário