Aula de corpo de hoje foi para agregar repertorio de ações físicas, fizemos uma series de
atividades que nos permitiam isso como, (empurrar o ar, jogar algo, formas diferentes de
andar, furar o ar, pegar e lagar o espaço, a si mesmo e o outro) todas essas atividades nos
ajudaram na buscar de movimentos corporais. Depois foi agregado a intenção de um
sentimento, primeiro trabalhando com espelho, depois fazer as atividades utilizando a
emoção escolhida. Com essa atividade pude notar a importância da entrega do ator, para que
o exercício flua e traga resultados reais, a necessidade de viver o aqui e o agora, pois de certa
forma a visualidade dos movimentos nos traz uma vergonha, por se expor ao ridículo, mas a
intimidade e o convívio com a turma, os exercícios anteriores nos ajudam a quebrar todo esse
processo, a concentração nos comandos e buscar uma inspiração interior nos ajudar a manter
o fogo e a entrega no exercício.
Nenhum comentário:
Postar um comentário