sexta-feira, 5 de dezembro de 2014

Jeferson Interpretação 18/11

Hoje aula foi super legal, foi o grande dia esperado por todos nós,  o dia em que apresentamos a peça de Romeu e Julieta.  Foi uma estréia,  familiares e amigos presentes nos prestigiando com uma solenidade. Fiquei mais nervoso do que nos ensaios abertos, pq fica em nossa mente que aquele é o dia, e foi. Foi um sucesso, fiquei um pouco nervoso, mas tinha uma técnica que usava, usei um pouco do naturalismo, em não olhar para a platéia,  foi sutil e leve pra mim. Consegui fazer meu papel e fiquei muito orgulhoso disso, pois vi uma evolução pq fui desenvolvendo e criando força na atitude de falar através de partituras aperfeiçoadas em sala de aula.

Nenhum comentário:

Postar um comentário