Hoje aula foi super legal, foi o grande dia esperado por todos nós, o dia em que apresentamos a peça de Romeu e Julieta. Foi uma estréia, familiares e amigos presentes nos prestigiando com uma solenidade. Fiquei mais nervoso do que nos ensaios abertos, pq fica em nossa mente que aquele é o dia, e foi. Foi um sucesso, fiquei um pouco nervoso, mas tinha uma técnica que usava, usei um pouco do naturalismo, em não olhar para a platéia, foi sutil e leve pra mim. Consegui fazer meu papel e fiquei muito orgulhoso disso, pois vi uma evolução pq fui desenvolvendo e criando força na atitude de falar através de partituras aperfeiçoadas em sala de aula.
Nenhum comentário:
Postar um comentário