Hoje foi um dia super especial e importante pra mim, onde teve uma abertura de processo de estágios, e pude levar meus alunos pra apresentar umas de nossas aulas, os jogos teatrais, eles adoram a técnica da viola spollin. Da improvisação, as regras malucas que faz que que nos deixa esperto e mais solo no palco. Foi uma conquista pois sabemos que para qualquer penitenciário sair de dentro da prisão, ou é com alvará de soltura ou para audiências, e conseguimos com muito esforço e dedicação nossa eles conseguiram sair e foi uma festa de alegria pois eles emocional aram muita gente no palco com seus talentos que são suprimidos. armamos um esquema de como seria tudo a entrada deles, que causou curiosidade na platéia, e suas cênicidades fantásticas. No final de tudo eles cantaram algumas músicas da banda deles formada lá dentro do presídio. Foi super legal, uma experiência única, mas ano que vem tem mais. Agora pretendemos fazer interpretação com eles. Foram falados lá entre eles de criar um grupo pra eles apresentarem fora do presídio. Achei uma idéia fantásticas, e podemos experimentar.
Nenhum comentário:
Postar um comentário