Começamos a aula passado nossas falas internas para que lembrássemos dos 3 atos, no início foi um pouco complicado pra poder decorar minhas falas, sempre reclama que tinha muitas falas e que não conseguiria lembrar das falas, até que rejane propôs de eu refazer minhas falas, aí eu fui cortando partes de algumas falas, pois eram muito grande e eram 15 falas, mas foi dando certo e fui decorando.
Nenhum comentário:
Postar um comentário