terça-feira, 2 de dezembro de 2014

DESCRIÇÃO DA AULA DE INTERPRETAÇÃO DO DIA 25/11/2O14

Hoje foi o dia em que as duas turmas de artes cênicas apresentaram o seu material de estágio: fotos e videos e ate mesmo levar os alunos para a apresentações de algo, foi muito importante, pois pudemos expor o nosso trabalho na creche e também nos familiarizar com a aula em outros lugares e para outros publicos. Os alunos do jeferson e da Ana conseguiram levar um grupo do presidio para se apresentar e MEU QUEIXO CAIU, foi perfeito, show, maravilhoso, eles apresentaram alguns jogos do fichário da Viola Spolin, que trabalhamos em sala e fizeram uma apresentação maravilhosa, eles são muito engraçados, criativos e super animador e percebi como o trabalho corporal deles que sempre dançando, muito legal mesmo e terminaram a apresentação com música e não tinha como terminar melhor, tocaram, dançaram, foi tudo muito lindo e emocionante! O Marcos também levou os alunos para uma aula-show com muita dança e muito animados, foi show. Yule Santos Pin

Nenhum comentário:

Postar um comentário