Nessa aula eu não estava presente mas pelo que li aqui no blog me pareceu uma aula bem dinâmica, onde relembraram as marcações da outra aula com algumas mudanças na cena e montaram outra cena, um com o tema "terror" interessante que enquanto leio as descrições das aulas eu fico imaginando tudo como se eu estivesse assistindo a aula, quando a Sarah falou que começou com a Rafa olhando para frente eu imaginei ela entrando e com um olhar forte e depois a Julia entrando e por aí vai, eu consegui imaginar a cena inteira e me deu uma vontade de fazer, vi como a aula tem vários momentos, um lembrando da outra aula com coisas novas, trabalhando junto e criando em cima do que está acontecendo e eu gosto muito disso.
Yule Santos Pin
Nenhum comentário:
Postar um comentário