terça-feira, 3 de março de 2015

DESCRIÇÃO DA AULA DE VOZ DO DIA 23/02/2015

Nessa aula eu não estava presente e li que nessa aula eles trabalharam a voz no espaço, corpo no espaço e que para emitir a voz precisa de ar e espaço, fizeram exercícios dilatando a boca para ter mais espaço e a emissão vocal ser melhor, fizeram aquecimentos vocais que sempre fazemos nas aulas, fizeram trava línguas, e um exercício de aumentar e diminuir o volume da voz dependendo da situação e dependendo da onde você quer que a sua voz chegue, achei uma aula bem interessante e teve texto também falando sobre voz e espaço.
Yule Santos Pin

Nenhum comentário:

Postar um comentário