Nessa aula relembramos a
partitura construída na aula do espaço- total. O que foi
complicado, eu mesmo não lembrava a minha partitura nem da história,
fora que faltava um componente do grupo, então tivemos que
improvisar. Meu grupo era Carol, Anna Cláudia e Jeferson ( que
faltou), conseguimos lembrar parte da história, mais creio eu que
não com muita fidelidade.
Fizemos nossa partitura,
improvisando. Mantivemos o mesmo padrão, e Carol ficou responsável
para contar a parte da história de Jeferson. Ao final Lara nos
questiona sobre nosso próprio desempenho na cena. Na parte da
partitura eu fui melhor do que na história, consegui falar bem mais
ainda me senti insegura. Cada um do grupo passou por essa indagação,
depois Lara que falou sobre nosso desempenho, como eu suspeitava,
Lara disse que na parte da história meu corpo se comportou bem, não
ficou parado, mas quanto à história eu falei muito rápido e
algumas coisas não foram possíveis compreender. Depois os outros
grupos se apresentaram.
Depois formamos a roda e
continuamos, a saber, mais um pouco sobre o processo respiratório.
Diafragma, pulmão, laringe, brônquios e bronquíolos, coração e
etc. testando as várias formas de respirar e a melhor forma de se
aproveitar o ar, a expansão da caixa torácica em sua plenitude. É
a respiração mais completa que podemos efetuar.
Fim da aula.
Nenhum comentário:
Postar um comentário