segunda-feira, 23 de março de 2015

Diário de voz II 16/03/15

Nessa aula relembramos a partitura construída na aula do espaço- total. O que foi complicado, eu mesmo não lembrava a minha partitura nem da história, fora que faltava um componente do grupo, então tivemos que improvisar. Meu grupo era Carol, Anna Cláudia e Jeferson ( que faltou), conseguimos lembrar parte da história, mais creio eu que não com muita fidelidade.
Fizemos nossa partitura, improvisando. Mantivemos o mesmo padrão, e Carol ficou responsável para contar a parte da história de Jeferson. Ao final Lara nos questiona sobre nosso próprio desempenho na cena. Na parte da partitura eu fui melhor do que na história, consegui falar bem mais ainda me senti insegura. Cada um do grupo passou por essa indagação, depois Lara que falou sobre nosso desempenho, como eu suspeitava, Lara disse que na parte da história meu corpo se comportou bem, não ficou parado, mas quanto à história eu falei muito rápido e algumas coisas não foram possíveis compreender. Depois os outros grupos se apresentaram.
Depois formamos a roda e continuamos, a saber, mais um pouco sobre o processo respiratório. Diafragma, pulmão, laringe, brônquios e bronquíolos, coração e etc. testando as várias formas de respirar e a melhor forma de se aproveitar o ar, a expansão da caixa torácica em sua plenitude. É a respiração mais completa que podemos efetuar.

Fim da aula.

Nenhum comentário:

Postar um comentário