quarta-feira, 4 de março de 2015

Voz II

Aula do dia 02/03/2015

Como sempre iniciamos nossa aula com um aquecimento até mesmo pra relaxar e acorda o corpo ,pra ficar proposto a todos os nossos comandos.Trabalhamos também o aquecimento vocal  fazendo bocejos,suspirando cantarolando coisas como blábláblá,e outros barulhos estranhos com a boca e recitando alguns trava-línguas ,massageando também o rosto afinal conhecendo o nosso objeto de trabalho pois nosso corpo é instrumento incrível que podemos realizar coisas imagináveis o que no teatro e muito Interessante.
Lara pediu que e Lazaro inciamos a atividade que fizemos partituras mais aproveitando todo o espaço, pois na aula anterior havíamos trabalhados espacialidade e como preenchemos.
De inicio pensei, kkk vou fazer no chão pois se eu fizer em pé dependo da posição que eu parar vou cansar rápido.
Fiz minha partitura toda no chão e Lara gostou pois eu fiz de forma que preenchesse tudo pensando nos mínimos detalhes digo a pontas do dedos mesmo porque querendo ou não ocupa um espaço,repetir uma 3 vezes a mesma partitura.
Logo depois que todos nós fizemos as partituras ela pediu que realizasse novamente as partituras e as desenhássemos foi o que fiz o inicio da minha partitura eu começo em pé e depois abaixo delicadamente  de barriga pra baixo me esticando todo,a segunda é o seguinte eu viro de barriga para cima e a mão direita erguida e a esquerda no chão com a pontas dos dedos bem estendida um pé no sul e o outro no norte rs..
E a 3 era o seguinte eu saia da segunda dando cambalhota é um pé ia no pé de uma cadeira o outro em outro,uma mão jogada bem longe com os dedos entendido e a outra do lado oposto realizando o mesmo processo.
Depois de tudo isso Lara pediu que em grupo repitissimos as partituras e complementou,colocou duas pessoas na frente e duas atras e que inicia uma história e quem estivesse atras fazia as partituras  e de acordo com o comando fossemos trocando as posições.
A minha parte da história foi o seguinte: Ai o menino olhou o presente e viu que era uma boneca e achou aquilo muito estranho então?? E Lázaro complementa rs
Logo após realizamos o debate e comentamos sobre a aula...

Nenhum comentário:

Postar um comentário