quarta-feira, 4 de março de 2015

Aula de interpretação II dia 02/03                 NAIARA MENDES
Começamos aquecendo, alongando, aquecendo voz, fazendo trava linguas... enfim. Depois partimos para a prática. Andamos tentando ser tridimensional, ocupar o máximo de espaço possível. A cada congela que a professora falava, devíamos parar naquela posição, foram três posições. Então formou-se uma partitura. Minha primeira posição foi pernas abertas semi-flexionadas, braços estendidos, pernas para os lados, braços para a frente e para trás. A segunda foi deitada no chão, com braços e pernas estendidos para cima. A terceira foi parecida com a primeira, porém com o tronco meio deitado, para ocupar mais espaço.
Depois fizemos nossas partituras com alguém fazendo uma música enquanto fazíamos. Tivemos que nos preocupar com as transições, ocupar em estender até o ultimo dedo, pois um dedo, que seja, é um espaço a mais que você ocupa no espaço. Então acabamos formando quartetos, Marcela, Sarah, Ana e eu, enquanto duas pessoas faziam as partituras, outras duas contavam histórias e as partituras era como se a história estivesse sendo contada com o corpo, depois inverteu-se os papeis. Ficou bem interessante.

A apresentação será na próxima aula.

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