quarta-feira, 15 de abril de 2015

Atuação pra Cinema


Aula dia 25/03

Hoje gravamos as cenas proposta pelo grupo na aula de tópicos o roteiro que havíamos feito, estava sendo colocado em prática o que havia pensado, fiquei muito ansioso pois ali estava um criação minha e tive medo de dá errado, mas pelo contrário tudo nos favoreceu ,acho que tinha escolhido o melhor dia para gravar, coisas que não estava em roteiro apareceu mediante a cena exemplo disso foi a menina do amendoim, que compôs no a da cena sem ta escrito e para nós foi um elemento a mais de interação (Desvio de foco) com o ambiente, e está mais próximo a nós e tornando a cena mais realista como no cinema. O que gostei foi o modo como Rejane filmou rs, apesar de alguns closes ela pegou toda a situação mesmo antes de entrar em Ação já estava filmando o que ver dá o a de naturalismo também, gravamos somente uma vez, e deu tudo certo isso foi o que realizamos na aula de atuação pra cinema, gravamos em bar local no rock point...
Agora e aguarda e ver o nosso trabalho, eu já me dou felizardo rs, por ter dado certo...E não levei nenhuma bronca, Rejane viu fala interna, apesar de ter utilizada o emocional do que a palavra se posso dizer que ouve fala interna ela foi "não errar" pois é a única coisa que pensei no momento....

Citação : A disciplina férrea (...) é absolutamente necessária em qualquer atividade em grupo. (...) Isto se aplica sobre tudo à complexa atividade de uma representação teatral. (...) Sem disciplina, não pode existir a arte do teatro.
Stanislavski


Reflexão : Tudo tem seu processo de aprendizagem cabe a nós disciplinarmos e saber trabalha-lo seja individualmente ou em grupo, achei essa frase interessante pois fala do trabalho em grupo e a sintonia e a disciplina que temos que ter e a Cena de Sequestro teve tudo isso, o processo de adaptação com o personagem utilizando fala interna ou visualizações interna e assimilando com o personagem, ou um registro e o trabalho aqui foi em grupo então teríamos que ta sintonizado o tempo todo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário