Aula dia 25/03
Hoje gravamos as cenas proposta pelo grupo na aula de
tópicos o roteiro que havíamos feito, estava sendo colocado em prática o que
havia pensado, fiquei muito ansioso pois ali estava um criação minha e tive
medo de dá errado, mas pelo contrário tudo nos favoreceu ,acho que tinha
escolhido o melhor dia para gravar, coisas que não estava em roteiro apareceu
mediante a cena exemplo disso foi a menina do amendoim, que compôs no a da cena
sem ta escrito e para nós foi um elemento a mais de interação (Desvio de foco)
com o ambiente, e está mais próximo a nós e tornando a cena mais realista como
no cinema. O que gostei foi o modo como Rejane filmou rs, apesar de alguns
closes ela pegou toda a situação mesmo antes de entrar em Ação já estava
filmando o que ver dá o a de naturalismo também, gravamos somente uma vez, e
deu tudo certo isso foi o que realizamos na aula de atuação pra cinema,
gravamos em bar local no rock point...
Agora e aguarda e ver o nosso trabalho, eu já me dou felizardo
rs, por ter dado certo...E não levei nenhuma bronca, Rejane viu fala interna,
apesar de ter utilizada o emocional do que a palavra se posso dizer que ouve
fala interna ela foi "não errar" pois é a única coisa que pensei no
momento....
Citação
: A disciplina férrea (...) é absolutamente necessária em qualquer
atividade em grupo. (...) Isto se aplica sobre tudo à complexa atividade de uma
representação teatral. (...) Sem disciplina, não pode existir a arte do teatro.
Stanislavski
Reflexão : Tudo tem seu processo de aprendizagem cabe a nós
disciplinarmos e saber trabalha-lo seja individualmente ou em grupo, achei essa
frase interessante pois fala do trabalho em grupo e a sintonia e a disciplina
que temos que ter e a Cena de Sequestro teve tudo isso, o processo de adaptação
com o personagem utilizando fala interna ou visualizações interna e assimilando
com o personagem, ou um registro e o trabalho aqui foi em grupo então teríamos que
ta sintonizado o tempo todo.
Nenhum comentário:
Postar um comentário