Nessa aula falamos muito sobre o que falamos nas aulas passadas e já mencionadas anteriormente que são os diferentes métodos de interpretar um personagem, alguns são esses:
-Visualização
-Fala interna
-Mágico se
Há também os termos que usamos como: "cotidiano", "ser natural", "não representar" etc.
Mas como em toda construção de personagem, devemos ter
"No primeiro período da elaboração consciente de um papel, o ator busca, tateando, chegar à vida de sua parte, sem entender completamente o que se
está passando nela, nele mesmo e em volta dele. Quando atinge a região do
subconsciente abrem-se os olhos de sua alma e ele se apercebe de tudo, até
22
dos íntimos detalhes e tudo aquilo adquire um significado totalmente novo. Tem consciência de novos sentimentos, concepções, visões, atitudes, tanto
no papel, como em si próprio." (Stanislavski)
Nenhum comentário:
Postar um comentário