sexta-feira, 1 de maio de 2015

Teledramaturgia dia 04/03/15

Nessa aula falamos muito sobre o que falamos nas aulas passadas e já mencionadas anteriormente que são os diferentes métodos de interpretar um personagem, alguns são esses:

-Visualização
-Fala interna
-Mágico se

Há também os termos que usamos como: "cotidiano", "ser natural", "não representar" etc.

Mas como em toda construção de personagem, devemos ter

"No primeiro período da elaboração consciente de um papel, o ator busca, tateando, chegar à vida de sua parte, sem entender completamente o que se está passando nela, nele mesmo e em volta dele. Quando atinge a região do subconsciente abrem-se os olhos de sua alma e ele se apercebe de tudo, até 22 dos íntimos detalhes e tudo aquilo adquire um significado totalmente novo. Tem consciência de novos sentimentos, concepções, visões, atitudes, tanto no papel, como em si próprio." (Stanislavski)

Nenhum comentário:

Postar um comentário