Estamos trabalhando com
fragmentos das obras de shakespeare, então foi dividido grupos e cada um ficou
com uma historia meu grupo que foi eu, Ismael, Gilberto e Iasmin. Ficamos com
Romeu e Julieta e tínhamos que criar um “onde, quem o que” que contasse um
pouco sobre essa história mas seria improvisação, então tínhamos que criar uma
regra de jogo, que foi: toda vez que alguém falasse Romeu ou Julieta todos
tinham que bater uma vez no peito, estalar os dedos e bater uma palma (nome da
regra: PEITO, DEDO E MÃO) e decidimos que eu seria Romeu, seria pobre e que me
apaixonaria por Julieta ao ver ela dançando ballet na praça, que era rica e que
as famílias não se gostavam.
Yule Santos Pin.
Nenhum comentário:
Postar um comentário