sexta-feira, 12 de setembro de 2014

DESCRIÇÃO DA AULA DE INTERPRETAÇÃO DO DIA 12/08/2014

Estamos trabalhando com fragmentos das obras de shakespeare, então foi dividido grupos e cada um ficou com uma historia meu grupo que foi eu, Ismael, Gilberto e Iasmin. Ficamos com Romeu e Julieta e tínhamos que criar um “onde, quem o que” que contasse um pouco sobre essa história mas seria improvisação, então tínhamos que criar uma regra de jogo, que foi: toda vez que alguém falasse Romeu ou Julieta todos tinham que bater uma vez no peito, estalar os dedos e bater uma palma (nome da regra: PEITO, DEDO E MÃO) e decidimos que eu seria Romeu, seria pobre e que me apaixonaria por Julieta ao ver ela dançando ballet na praça, que era rica e que as famílias não se gostavam.
Yule Santos Pin.

Nenhum comentário:

Postar um comentário