terça-feira, 16 de setembro de 2014

DESCRIÇÃO DA AULA DE INTERPRETAÇÃO DO DIA 16/09/2014

Hoje continuamos o mesmo processo das outras aulas, começamos com o aquecimento corporal e vocal e até cantamos 2 musicas que vamos cantar na apresentação, como um coro. Depois trabalhamos como se fossemos marionetes e como se tivesse alguém comandando a gente, depois com esse mesmo intuito fazer o jogo do espelho, feito isso, inserimos a nossa fala e enquanto fazíamos os movimentos para o outro imitar ou imitava cada uma falava sua fala em voz baixa, eu senti dificuldade quando tinha que imitar e falar minha fala, percebi que as vezes falava e esquecia de imitar ou imitava e esquecia de falar, ja na hora de criar os movimentos e falar achei tranquilo. Então, depois disso, voltamos a memorização através da escrita e mais pessoas apresentaram sua fala com regra de jogo e Rejane coreografou algumas cenas. a aula, assim como as outras estão sendo intensas, mas está ficando lindo e as cenas muito dinâmicas e com uma movimentação muito interessante.

Nenhum comentário:

Postar um comentário