domingo, 14 de setembro de 2014

jeferson/corpo 10/09

na aula de corpo a professora propôs que em dupla fizessemos um espelho um do outro repetindo sua fala do texto de romeu e julieta e fazendo contorsoes corporais movimentos corporais, e um repetindo o do outro. foi muito bacana, pois achei que foi uma forma de memorização e de expressar sua fala, conforme que falávamos íamos gesticulandocom expressoes corporais. em seguida a professora pediu que cada um fosse na frente encenar e conforme a professora ia coreografando nossas falas internas, achei muito interessante.

Nenhum comentário:

Postar um comentário