domingo, 14 de setembro de 2014

jeferson/corpo 27/08

como de cotidiano sempre começamos a aula fazendo aquecimentos corporais, tirando todas a tensões da musculatura. A aula começou como se estivéssemos furando o ar, empurrando-o, e sempre se movimentando  sobre a sala (palco do anfiteatro). Depois começamos a abraçar uns ao outros sempre de duas em duas pessoas e largar, foi uma sensação diferente depois aumentou abraços em trio, outrora começamos a tocar no corpo de nossos colegas, foi bacana. tocando em paredes, usamos esses movimentos como  repertório. em seguida a professora pediu que pegássemos fotos de quando crianças que ela tinha pedido a algumas aulas passadas, pegamos e como espelho ficamos um de frente para o outro em dupla com um colega e começamos a repetir aqueles movimentos da foto uma para o outro e vice-versa. foi muito legal, olhar movimento que quando crianças fazíamos, relembrando tempos que não voltam. Em seguida a professora pediu que pegássemos uma musica e cantasse em forma de expressão falada foi muito bacana,com nossas vozes projetada para a plateia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário