sábado, 11 de outubro de 2014

30/09 Interpretação Ana Paula

Uhuhhhhh o///
Esforço e dedicação e executar o processo proposto pela sua professora = Palmas ao encenar sua parte.
É isso ai após horas de repetições e variadas falas internas individuais e depois com Iasmim, cheguei bem próximo do que queria conseguir lembrar de todas as minhas falas e de toda partitura podendo assim mostrar para os demais da sala e assim ser reconhecida pela professora, assim ficando alegre em saber que ela também reconheceu meu esforço.
De todas as aulas dedicadas a peça Romeu E Julieta essa foi a que mais me agradou, varias pessoas se saíram muito bem, assim estamos quase montando o 2º ato.

Nenhum comentário:

Postar um comentário