quinta-feira, 9 de outubro de 2014

Aula de corpo 10/09 ... por: Iasmin Teixeira



Primeiro começamos fazendo os aquecimentos tradicionais feitos em cada aula, e depois continuamos o processo de memorização.
   Logo após a Professora Rejane nos coreografou de acordo com nossas falas, a minha Partitura coreografada terá participação da Ana Paula [não estava presente da Aula].
Consiste em assim que a Ana terminar a fala dela, eu chego por trás, a apoio no meu braço e a deito, como um passo de tango, logo depois de mãos dadas, damos uma meia volta ao redor do espaço e nos ajoelhamos no chão, levantamos e de costas damos uma volta lenta, depois nos viramos uma de frente para a outra seguramos as mãos e olhamos para a plateia, em seguida nos separamos indo cada uma para trás e para uma diagonal do espaço com a mão no rosto [como se estivesse com nojo do cheiro], depois vamos pra frente apoiadas na parede, e quando chegar na “frente do palco” nos jogamos no chão e ficamos sentadas de lado, com o braço direito damos uma volta e “espetamos” na barriga ajoelhando no chão, depois com o braço esquerdo apertando como se tivesse algo nas mãos, levantamos e passamos pela frente do rosto, depois levamos as duas mãos a cabeça [como se estivéssemos tendo um ataque de loucura], em seguida olhamos para frente assustadas, levantamos e corremos para o fundo do espaço, ficamos uns 2 segundos paradas e corremos para frente com as mãos levantadas em “PARE”, Ana sai de cena, e eu abaixo, pego o veneno e saio de cena.

Observação: quando você se apoia em uma partitura coreografada, você se concentra mais no texto e se preocupa menos com o corpo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário