Primeiro começamos fazendo os
aquecimentos tradicionais feitos em cada aula, e depois continuamos o processo
de memorização.
Logo após a Professora Rejane nos
coreografou de acordo com nossas falas, a minha Partitura coreografada terá
participação da Ana Paula [não estava presente da Aula].
Consiste em assim que a Ana
terminar a fala dela, eu chego por trás, a apoio no meu braço e a deito, como
um passo de tango, logo depois de mãos dadas, damos uma meia volta ao redor do
espaço e nos ajoelhamos no chão, levantamos e de costas damos uma volta lenta,
depois nos viramos uma de frente para a outra seguramos as mãos e olhamos para
a plateia, em seguida nos separamos indo cada uma para trás e para uma diagonal
do espaço com a mão no rosto [como se estivesse com nojo do cheiro], depois
vamos pra frente apoiadas na parede, e quando chegar na “frente do palco” nos
jogamos no chão e ficamos sentadas de lado, com o braço direito damos uma volta
e “espetamos” na barriga ajoelhando no chão, depois com o braço esquerdo
apertando como se tivesse algo nas mãos, levantamos e passamos pela frente do
rosto, depois levamos as duas mãos a cabeça [como se estivéssemos tendo um
ataque de loucura], em seguida olhamos para frente assustadas, levantamos e
corremos para o fundo do espaço, ficamos uns 2 segundos paradas e corremos para
frente com as mãos levantadas em “PARE”, Ana sai de cena, e eu abaixo, pego o
veneno e saio de cena.
Observação: quando você se
apoia em uma partitura coreografada, você se concentra mais no texto e se
preocupa menos com o corpo.
Nenhum comentário:
Postar um comentário