Hoje não praticamos nada da disciplina, nem fizemos nenhum aquecimento, não acho isso legal porque quando nós aquecíamos ficávamos mais ativos e vivos em cena. Conseguimos ensaiar todos os atos da peça Romeu e Julieta, fizemos todas as transições. O que falta agora é limparmos os gestos e terminarmos de decorar as falas. Ou seja, o que falta agora é ensaiarmos, ensaiarmos e ensaiarmos.
Nenhum comentário:
Postar um comentário