Aula dia 21/10 NAIARA MENDES
Nesse dia fizemos em breve
ensaio do que estava preparado para ser apresentado no centro de vivência. O
ensaio foi breve, pois já havíamos ensaiado antes várias vezes, mas foi eficaz
pois o que estava faltando, falas internas, foram acrescentadas, o que na minha
opinião fez surgir um efeito bem melhor para a nossa apresentação.
Durante a apresentação achei
muito interessante pois no início da apresentação estávamos agindo normalmente,
mesmo com máscaras e roupas da peça, fizemos como se estivéssemos normais, então rejane deu um sinal, contamos até 60, e aos poucos fomos formando um
bolinho em um local no centro de vivência, começamos a cantar e fazer as cenas.
Achei interessante pois o publico no início ficou sem entender, depois
aceitaram muito bem a nossa apresentação, e até nos aplaudiram no final rs. Mas
penso que o final ficou um pouco vago, pois eles não perceberam que já estava
no fim, mas esse foi o único problema na minha opinião, o restante foi super
bacana!
Nenhum comentário:
Postar um comentário