quinta-feira, 30 de outubro de 2014

Aula dia 21/10           NAIARA MENDES
Nesse dia fizemos em breve ensaio do que estava preparado para ser apresentado no centro de vivência. O ensaio foi breve, pois  havíamos ensaiado antes várias vezes, mas foi eficaz pois o que estava faltando, falas internas, foram acrescentadas, o que na minha opinião fez surgir um efeito bem melhor para a nossa apresentação.

Durante a apresentação achei muito interessante pois no início da apresentação estávamos agindo normalmente, mesmo com máscaras e roupas da peça, fizemos como se estivéssemos normais, então rejane deu um sinal, contamos até 60, e aos poucos fomos formando um bolinho em um local no centro de vivência, começamos a cantar e fazer as cenas. Achei interessante pois o publico no início ficou sem entender, depois aceitaram muito bem a nossa apresentação, e até nos aplaudiram no final rs. Mas penso que o final ficou um pouco vago, pois eles não perceberam que já estava no fim, mas esse foi o único problema na minha opinião, o restante foi super bacana!

Nenhum comentário:

Postar um comentário