No inicio começamos com um debate sobre os textos que foi dado para ler em casa, que falava muito do.que estamos vivendo nas aulas práticas, sobre a fala interna, apropriação de partitura, importância do treino onde juntamos a fala interna com partitura e isso foi bem interessante, pois vimos a base teórica do que estamos fazendo sempre. Depois, como temos um fragmento de Romeu e Julieta para apresentar no intervalo da UVV no centro de vivencia mesmo, fomos la ensaiar para poder marcar o local e que partes vamos fazer, no inicio fizemos a cena 2 com falas e partitura mas vimos que como havia muito barulho atrapalhando não tava dando para ouvir nossas vozes, então Vinicius deu uma ideia que deu super certo, o coro vai cantar uma musica o tempo todo enquato as cenas vão acontecendo sem fala, só com movimento e eu adorei, pois nunca havia trabalhado com falas decoradas e apenas fazer os movimentos, a professora tem que fazer uma limpeza nas partituras para apropriar elas a algo que será sem fala, e isso será feito nas proximas aulas. Achei interessante quando a Sarah falou da questão de como não temos fala, os movimentos tem que ser contínuos para nao deixaram vazio e isso é algo que todos temos que trabalhar para apresentar esse fragmento que só vai enriquecer a apresentação final.
YULE SANTOS PIN
Nenhum comentário:
Postar um comentário