quinta-feira, 27 de novembro de 2014

Aula do dia 25/11/2014 por Sarah Damiani

Nossa aula de interpretação hoje, foi apresentação de material de estágio de todos os alunos do curso de Artes Cênicas, foi legal pois pudemos pegar ideias para nossos futuros estágios. O que eu mais gostei do dia de hoje, além de ter concluído o meu estágio, foi a apresentação dos alunos do Jeferson. Eles são de um presídio, e apresentaram jogos teatrais da Spolin para nós. Foi mágico, pois toda a emoção que eles estavam sentido, seja por estar ali, seja por ter saído da cadeia por algum momento, ou por simplesmente ter sido envolvido pelo teatro, foi transmitida para nós. A emoção deles era muito grande, e nós sentimos isso, meu Deus, me emocionei! Me emocionei mais ainda quando eles falaram que o teatro e a música mudaram o pensamento deles e fizeram eles ter uma perspectiva de vida melhor, é bonito ver que a arte transforma. Não sei se era verdade, talvez eles estavam ali só por uma oportunidade de ver a família, não sei. Só sei que eles conseguiram me contagiar e emocionar muito, e é esse o objetivo principal do teatro. Sugar as emoções das pessoas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário