segunda-feira, 24 de novembro de 2014

DESCRIÇÃO DA AULA DE CORPO DO DIA 19/11/2014

Hoje foi o dia da aula aberta de corpo, começamos com dança o que eu gostei muito, pois adoro dançar, e depois fizemos todos aqueles exercícios de furar o ar, andar diferente, empurrar o ar, espelho e...... não senti vergonha em momento algum, a diferença que senti dessa aula sem platéia para com platéia foi a concentração, fico mais concentrada sem platéia, mas mesmo assim fazia os exercícios com seriedade e com verdade, foi bacana no final conversamos sobre tudo aquilo, conversamos sobre o processo, e relembramos que são exercícios distintos mas que se encaixam muito bem e criam uma cenicidade, fica bonito de se ver, digo, pois foi o que foi dito por um da platéia que o que a gente fez foi bonito, e é bacana, pois pelo menos para mim que estou fazendo não vejo tanta beleza. Foi uma aula bacana, onde pudemos compartilhar com mais pessoas nosso processo. Yule Santos Pin

Nenhum comentário:

Postar um comentário