Mais um dia puxado de ensaio aberto, mas sabe até que gostei. Ensaiamos novamente para outras escolas e mais uma vez foi um sucesso, nossa turma é bastante dedicada, uma verdadeira família artes cênicas, esse dia foi um alvoroço com questões de roupa, pois alguns de meus colegas não estavam com a roupa adequada e pronta para o segundo ensaio, mas como sempre usamos o improviso, improviso esse que usamos e aprendemos com uma autora a viola spollin. A escola que foi dessa vez foi mais calma, e mais provida de perguntas que fundamentaram e deram idéias a modificar algumas cenas, apesar de contas era um ensaio aberto. E no final de tudo foi um sucesso e no final ainda comemoramos o níver da marcela, foi engraçado.
Nenhum comentário:
Postar um comentário